Neymar mantém discurso cauteloso para que título seja 'primeiro de muitos'

O atacante é contido ao celebrar a conquista, preferindo manter concentração para mais duas decisões

Comentar
Compartilhar
18 MAI 201514h07

O título nacional conquistado no último domingo coroa temporada praticamente perfeita do Barcelona, que dominou o Campeonato Espanhol. Mas a primeira grande taça conquistada na Europa é pouco mais que um degrau para Neymar. O atacante é contido ao celebrar a conquista, preferindo manter concentração para mais duas decisões.

“Espero que seja a primeira de muitas, e é a primeira das três do nosso objetivo nessa temporada”, disse o camisa 11 depois da vitória sobre o Atlético de Madri que garantiu o título no Vicente Calderón. Ele mantém discurso padrão, sem se entregar à empolgação enquanto a temporada não termina.

A decisão doméstica será contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou, no próximo dia 30 (Foto: Paul White/ Associated Press)

“Estou muito feliz pelo título, pelo que conseguimos. Ainda faltam dois que temos para disputar. Agora é focar nas próximas semanas para que a gente possa conseguir nosso objetivo”, conclui o craque, que tem as finais da Copa do Rei e da Liga dos Campeões da Europa na agenda.

A decisão doméstica será contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou, no próximo dia 30. Seis dias depois o Barça encara a Juventus, em Berlim, pelo posto de melhor time da Europa. A saber se Neymar conquistará mesmo os dois títulos que têm em vista nas próximas semanas.