X

Esportes

Neymar mantém discurso cauteloso para que título seja 'primeiro de muitos'

O atacante é contido ao celebrar a conquista, preferindo manter concentração para mais duas decisões

Publicado em 18/05/2015 às 14:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O título nacional conquistado no último domingo coroa temporada praticamente perfeita do Barcelona, que dominou o Campeonato Espanhol. Mas a primeira grande taça conquistada na Europa é pouco mais que um degrau para Neymar. O atacante é contido ao celebrar a conquista, preferindo manter concentração para mais duas decisões.

“Espero que seja a primeira de muitas, e é a primeira das três do nosso objetivo nessa temporada”, disse o camisa 11 depois da vitória sobre o Atlético de Madri que garantiu o título no Vicente Calderón. Ele mantém discurso padrão, sem se entregar à empolgação enquanto a temporada não termina.

A decisão doméstica será contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou, no próximo dia 30 (Foto: Paul White/ Associated Press)

“Estou muito feliz pelo título, pelo que conseguimos. Ainda faltam dois que temos para disputar. Agora é focar nas próximas semanas para que a gente possa conseguir nosso objetivo”, conclui o craque, que tem as finais da Copa do Rei e da Liga dos Campeões da Europa na agenda.

A decisão doméstica será contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou, no próximo dia 30. Seis dias depois o Barça encara a Juventus, em Berlim, pelo posto de melhor time da Europa. A saber se Neymar conquistará mesmo os dois títulos que têm em vista nas próximas semanas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter