Neymar diz que ataque do Barcelona é superior ao do Real Madrid

Um dos próximos jogos do Barcelona é justamente contra o arquirrival. O clássico está marcado para o dia 22 e pode ser determinante para a futura definição do título do Campeonato Espanhol

Comentar
Compartilhar
11 MAR 201514h23

Faltando pouco mais de uma semana para o clássico com o Real Madrid, Neymar atiçou a rivalidade espanhola ao afirmar nesta quarta-feira que o Barcelona tem um ataque melhor do que o rival e ao admitir que torceu pela queda do time de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões, na terça.

Participando de um evento de patrocinador, Neymar fez elogios ao trio de ataque formado por ele mesmo, Lionel Messi e Luis Suárez. Ao ser questionado se o Barcelona tinha um setor ofensivo melhor que o Real Madrid, do trio formado por Ronaldo, Karim Benzema e Gareth Bale, o brasileiro não hesitou: "Creio que sim". "Mas nós nos preocupamos com o que é nosso, não nos fixamos nos rivais e nos concentramos apenas nas próximas partidas."

Um dos próximos jogos do Barcelona é justamente contra o arquirrival. O clássico está marcado para o dia 22 e pode ser determinante para a futura definição do título do Campeonato Espanhol. "O clássico será uma final, estamos nos preparando para isso. É um rival muito difícil, mas só pensamos na vitória" declarou o brasileiro.

Neymar atiçou a rivalidade espanhola ao afirmar nesta quarta-feira que o Barcelona tem um ataque melhor do que o rival (Foto: Manu Fernandez/Associated Press/Estadão Conteúdo)

Ciente das qualidades do adversário, Neymar admitiu ter torcido contra o Real nesta terça. O time de Cristiano Ronaldo levou um sufoco do Schalke, em casa, e esteve perto de ser eliminado logo nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Vencendo por 4 a 3, o time alemão só precisava de um gol para despachar o poderoso adversário.

"Vi o jogo de ontem. E foi quase...", disse Neymar. Entre risos, o brasileiro reconheceu que torceu para que a partida tivesse mais dez minutos, dando tempo para o Schalke anotar mais um gol.

Depois de "secar" o Real, o Barcelona voltará a campo pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira para novo duelo com o Manchester City. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, o time catalão avança às quartas de final com um empate em casa.