Esportes

Negueba diz que será um prazer reencontrar Ney Franco

Atacaten será emprestado para o São Paulo até dezembro de 2013

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2012 às 17:06

Compartilhe:

Envolvido na negociação do meia Cleber Santana com o Flamengo, o atacante Negueba voltará a ser comandado pelo técnico Ney Franco após ser emprestado ao São Paulo até dezembro de 2013. 

O jogador, de 20 anos, trabalhou com o treinador nas categorias de base da Seleção Brasileira e espera aproveitar a experiência acumulada no time canarinho para se firmar no Tricolor.
 
“Já estou de malas prontas. Conversei com meu empresário e vou para o São Paulo em janeiro. Vou trabalhar com o professor Ney Franco, que já me conhece, e eu também sei como ele trabalhar. Vai ser um prazer voltar a trabalhar com ele e espero que dê tudo certo”, comentou o atleta, em entrevista concedida à Rádio Brasil.
 
Mesmo com contrato até 2015 com o Flamengo, Negueba deverá se despedir do Rio de Janeiro nesta última rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta chegou a ter uma transferência cogitada para o Avaí e acabou no Morumbi depois de o Rubro-Negro ter adquirido 70% dos direitos de Cleber Santana. A negativa dada aos catarinenses foi inclusive um dos motivos que levaram o atacante a não aparecer mais nas escalações de Dorival Júnior.

Negueba é o primeiro reforço anunciado pela diretoria do São Paulo (Foto: André Portugal/Vipcomm)
 
“Perdi duas bolas e o Santos fez o gol. Depois desse jogo fui perdendo espaço e aconteceram várias coisas. Tentaram me emprestar ao Avaí, eu não quis, surgiu a proposta do São Paulo e estou muito feliz”, acrescentou Negueba, que chegou a rejeitar uma oferta do Sporting Lisboa antes de falhar diante do Peixe. O atleta teve participação negativa na partida vencida pelos alvinegros por 2 a 0, em 12 de setembro, na Vila Belmiro, e caiu em desgraça com os torcedores.
 
Sem remoer o passado, Negueba disse estar tranquilo com as críticas que recebeu e se disse pronto para aguentar a pressão no São Paulo. “Estou acompanhando todos os jogos vendo que a forma deles jogarem se encaixa com o meu futebol. Estou preparado para mais cobranças. No Flamengo a cobrança é muito maior e no São Paulo vai ser mais tranquilo. A Libertadores é uma responsabilidade muito grande e espero chegar lá para somar”, encerrou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Microsoft abre várias vagas no formato home office

Empresa é uma das maiores em tecnologia no mundo

Diário Mais

Festival do Camarão termina neste domingo (15), no Litoral de SP

Evento já serviu mais de mil pratos, pelos quais oferece uma experiência culinária única

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter