X

Esportes

Com futuro incerto, Obina admite má fase nesta volta ao Palmeiras

Atacante está emprestado apenas até o fim do ano e não deve permanecer no Palmeiras

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/11/2012 às 16:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Obina retornou ao Palmeiras em julho com a esperança de se firmar com a camisa do clube. Porém, o atleta não conseguiu emplacar uma sequência de boas partidas e admite ter ficado abaixo do esperado nesta campanha que decretou o rebaixamento do Verdão à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Não tem como eu dizer que foi boa (a segunda passagem). O time foi para a segunda divisão e vou dizer que joguei muito? Não. Tive minha parcela de culpa e respeito a opinião de cada um, mas tentei fazer meu melhor. Por uma circunstância ou outra, não aconteceu, o que é triste para mim”, afirmou.
 
Durante a maior parte do tempo, Obina ficou na reserva de Barcos, mas não criou problemas nos bastidores. Em 28 jogos, o ex-flamenguista marcou apenas três gols neste retorno. Em sua primeira passagem, em 2009, o atacante também fez 28 partidas, mas mandou a bola para as redes 12 vezes.
 
Emprestado pelo Shandong Luneng, da China, ao Palmeiras apenas até dezembro, o atacante já fala em tom de despedida, mesmo dizendo que ainda não há uma definição oficial de seu futuro.
 
“Ainda não sei, está incerto, pois tenho contrato na China. Se tivesse a chance de permanecer e mudar a situação ajudando o Palmeiras, fazendo uma boa pré-temporada, seria maravilhoso. Não cabe só a mim, mas tenho minha vontade de permanecer e colaborar”, concluiu.

Obina não deve permanecer no Palmeiras (Foto: José Patrício-Agência Estado-AE)

 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter