X

Esportes

Na folga dos titulares, Prass treina para "não perder tempo" em casa

O goleiro fez questão de ir a campo e trabalhar normalmente com os colegas de posição, preocupado em não perder tempo de preparação após curta pré-temporada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/01/2014 às 21:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem atuou por 45 minutos contra o Atlético Sorocaba teve a segunda-feira de folga nesta segunda-feira, mas Fernando Prass abriu mão de descanso. O goleiro fez questão de ir a campo e trabalhar normalmente com os colegas de posição, preocupado em não perder tempo de preparação após a curta pré-temporada no Palmeiras.

“Todo tempo que tiver, tem que aproveitar, principalmente nesse começo de temporada. Eu estava me sentindo bem e resolvi fazer um trabalho no campo porque, para mim, é um ganho maior do que se estivesse descansando em casa”, afirmou o jogador de 35 anos.

Em um elenco que conta com Valdivia, atleta poupado até dos treinos para não ser desfalque tão frequente nas partidas, Prass é conhecido por seu ímpeto nos treinamentos. Dificilmente abre mão de, pelo menos, realizar treinos físicos. Mas avisa que “não é louco”.

Fernando Prass abriu mão de descanso (Foto: Sergio Barzaghi/Futura Press)

“Goleiro é muito particular, muito diferente. Tem dias que você sai do jogo se sentindo cansado e não é maluco, vai descansar. Mas só começamos a trabalhar com bola há 20 dias. É muito pouco”, comentou o veterano.

Além de Prass, o único jogador mais velho do que ele também apareceu na Academia de Futebol. Lúcio, que nasceu dois meses antes do goleiro, foi ao centro de treinamento trabalhar fisicamente para estar bem condicionado e fazer seu terceiro jogo pelo clube na quinta-feira, contra o Penapolense.

Além dos outros titulares, a ausência nesta segunda-feira foi França. O recém-contratado volante teve problemas particulares e não participou do jogo-treino, mas deve se apresentar nos próximos dias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter