X

Esportes

Muricy agenda treino no Morumbi para se preparar contra Corinthians

A atividade estava prevista inicialmente para o CT da Barra Funda, mas o clube informou na tarde desta quinta a mudança na programação

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/03/2015 às 19:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Muricy Ramalho decidiu agendar o treino da manhã desta sexta-feira para o estádio do Morumbi, local da partida de domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. A atividade estava prevista inicialmente para o CT da Barra Funda, mas o clube informou na tarde desta quinta a mudança na programação.

O treino será utilizado para os ajustes antes do reencontro com o time de Tite, do qual perdeu na estreia da Libertadores, em Itaquera. A ideia de Muricy de aproveitar o Morumbi para treinar antes do Majestoso foi bem aceita pelo elenco.

“Isso é bom e acho que poderemos fazer até mais vezes, para conhecermos bem mais o campo. Nós treinamos normalmente aqui (no CT) e jogamos lá. Agora, vamos jogar lá com mais frequência, mas, às vezes, ficamos três semanas sem ir. Por isso, acho bom treinar em nossa casa”, afirmou o volante Souza.

O Tricolor ficou longe de casa no início deste ano por conta de uma reforma no gramado do Morumbi. Porém, o clube já voltou a utilizar o local normalmente, acumulando até agora duas vitórias no Cícero Pompeu de Toledo em 2015, ambas por 4 a 0, contra Grêmio Osasco Audax e Danubio.

 Muricy decidiu agendar o treino da manhã desta sexta-feira para o estádio do Morumbi (Foto: Divulgação/SPFC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter