Muricy agenda treino no Morumbi para se preparar contra Corinthians

A atividade estava prevista inicialmente para o CT da Barra Funda, mas o clube informou na tarde desta quinta a mudança na programação

Comentar
Compartilhar
05 MAR 201519h36

O técnico Muricy Ramalho decidiu agendar o treino da manhã desta sexta-feira para o estádio do Morumbi, local da partida de domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. A atividade estava prevista inicialmente para o CT da Barra Funda, mas o clube informou na tarde desta quinta a mudança na programação.

O treino será utilizado para os ajustes antes do reencontro com o time de Tite, do qual perdeu na estreia da Libertadores, em Itaquera. A ideia de Muricy de aproveitar o Morumbi para treinar antes do Majestoso foi bem aceita pelo elenco.

“Isso é bom e acho que poderemos fazer até mais vezes, para conhecermos bem mais o campo. Nós treinamos normalmente aqui (no CT) e jogamos lá. Agora, vamos jogar lá com mais frequência, mas, às vezes, ficamos três semanas sem ir. Por isso, acho bom treinar em nossa casa”, afirmou o volante Souza.

O Tricolor ficou longe de casa no início deste ano por conta de uma reforma no gramado do Morumbi. Porém, o clube já voltou a utilizar o local normalmente, acumulando até agora duas vitórias no Cícero Pompeu de Toledo em 2015, ambas por 4 a 0, contra Grêmio Osasco Audax e Danubio.

 Muricy decidiu agendar o treino da manhã desta sexta-feira para o estádio do Morumbi (Foto: Divulgação/SPFC)