Modesto ironiza transmissão das finais: "Passarão Três Porquinhos ou Netuno"

“Não sei se vão passar Os Três Porquinhos ou Netuno, o Rei dos Mares na hora do jogo”, provocou Modesto, fazendo alusão ao símbolo do Verdão e à referência praiana do Santos

Comentar
Compartilhar
20 ABR 201515h26

Durante reunião da Federação Paulista de Futebol, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, não deixou de polemizar sobre a transmissão dos jogos do Campeonato Paulista em TV aberta. O mandatário lembrou que a TV Globo preferiu passar o Homem-Aranha em sua programação, ao invés de colocar no ar Peixe e XV de Piracicaba, pelas quartas de final do Estadual, mesmo sendo domingo, às 16h, e questionou qual será a postura da emissora durante as finais.

“Não sei se vão passar Os Três Porquinhos ou Netuno, o Rei dos Mares na hora do jogo”, provocou Modesto, fazendo alusão ao símbolo do Verdão e à referência praiana do Santos.

Nesta segunda-feira, na mesma reunião, ficou definido que o primeiro jogo entre Santos e Palmeiras acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Palestra Itália. Já a grande finalíssima será disputada na Vila Belmiro, no dia 3 de maio.

A vitória do Alvinegro sobre o São Paulo, no último domingo, na Baixada Santista, foi transmitida apenas para o canal fechado Sportv e também para o Premier. No horário nobre, Corinthians e Palmeiras passaram em TV aberta. 

(Foto: Divulgação)