X

Esportes

Mano muda equipe e escala Emerson e Alexandre Pato

Por opção do treinador, Danilo, Romarinho e Guerrero dão lugar a Ibson, Emerson e Alexandre Pato na escalação

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/01/2014 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Mano Menezes promoveu algumas mudanças na escalação do Corinthians para o jogo deste sábado contra o São Bernardo, a partir das 21h, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As principais novidades estão no meio-de-campo e no ataque.

Por opção do treinador, Danilo, Romarinho e Guerrero dão lugar a Ibson, Emerson e Alexandre Pato na escalação. "Eu disse que todos tinham condição de jogar e estou confirmando o que eu disse", afirmou Mano. Segundo ele, é cedo para falar em time titular. "Lá na frente isso não vai acontecer."

O técnico Mano Menezes promoveu algumas mudanças na escalação do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Mano repetiu a formação nos dois primeiros jogos da temporada. Com o mesmo time, o Corinthians foi bem e venceu a Portuguesa (2 a 1) e o Paulista (1 a 0). Romarinho e Guerrero, por exemplo, tiveram boa atuação e teriam condição física para enfrentar o São Bernardo. Mas, na visão do treinador, é o momento de dar chance a outros atletas. "Não gosto da palavra teste, porque não é isso que estamos fazendo. Estamos procurando uma maneira de aproveitar todos os jogadores", explicou.

Além dessas três alterações, Mano precisou mexer na lateral esquerda. O recém-contratado Uendel está com hematoma na coxa direita e sai do time para a entrada de Jocinei, que é volante e jogará improvisado.

Assim, o Corinthians vai a campo neste sábado com a seguinte formação: Walter; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Jocinei; Ralf, Guilherme, Ibson e Rodriguinho; Emerson e Alexandre Pato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter