Seleções sub-21 de Brasil e México se enfrentam na Vila Belmiro

O jogo, uma das atrações das comemorações de 468 anos de Santos, está marcado para domingo (26), às 17h, na Vila Belmiro, com entrada gratuita

Comentar
Compartilhar
24 JAN 201417h00

A menos de cinco meses para o início da Copa do Mundo, Santos começa a entrar no clima do mundial de futebol com a realização do amistoso internacional entre as seleções sub-21 de Brasil e México, uma das atrações das comemorações dos seus 468 anos. O jogo ocorre domingo (26), às 17h, na Vila Belmiro, com entrada gratuita (os ingressos foram distribuídos antecipamente).

Para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a partida serve como preparação para o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. A idade máxima permitida no amistoso será a mesma utilizada na competição (nascidos até 1993).

Alexandre Gallo é o técnico da Seleção Brasileira sub-21 (Foto: Divulgação)

O Peixe tem um representante na seleção, o zagueiro Gustavo Vernes, e o técnico da equipe é Alexandre Gallo (que já atuou e dirigiu o time da Vila Belmiro). “Fico muito feliz pelo jogo ser em Santos, primeiro porque pessoalmente tenho forte ligação com a cidade e segundo, porque poderemos presentear o torcedor que for ao estádio, no dia do aniversário, com um belo espetáculo”, disse o ex-jogador.

O duelo também colocará a cidade em contato com os mexicanos pela primeira vez. Durante a Copa, o município irá receber a delegação principal do México – além da seleção da Cota Rica -, que ficará hospedada no Parque Balneário Hotel e usará o centro de treinamento Rei Pelé, do Santos FC.