Luis Fabiano e Pato dão vitória ao misto do São Paulo contra Flamengo

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue

Comentar
Compartilhar
10 MAI 201518h14

O São Paulo preservou alguns de seus titulares para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas a equipe mista foi suficiente para vencer o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano e Alexandre Pato marcaram os gols do Tricolor, e Everton descontou nesta tarde de muito frio e chuva no Morumbi.

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue. Porém, depois de um primeiro tempo ruim, o Tricolor melhorou no decorrer da etapa final com as entradas de Alexandre Pato e Ganso.

O São Paulo marcou seu primeiro gol em grande assistência de Wesley para Luis Fabiano balançar. Já no segundo, o atacante Alexandre Pato, que havia participado do inicio da jogada do gol do camisa 9, recebeu de Ganso e tirou de Paulo Victor. O time de Vanderlei Luxemburgo ainda descontou com Everton, em cobrança de pênalti.

Luis Fabiano marcou no 1º jogo do Brasileirão (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)