X

Esportes

Luis Fabiano e Pato dão vitória ao misto do São Paulo contra Flamengo

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/05/2015 às 18:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo preservou alguns de seus titulares para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, mas a equipe mista foi suficiente para vencer o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano e Alexandre Pato marcaram os gols do Tricolor, e Everton descontou nesta tarde de muito frio e chuva no Morumbi.

O técnico Milton Cruz preservou jogadores como Bruno, Rafael Toloi, Denilson e Centurion, além de ainda não ter Michel Bastos, em recuperação de dengue. Porém, depois de um primeiro tempo ruim, o Tricolor melhorou no decorrer da etapa final com as entradas de Alexandre Pato e Ganso.

O São Paulo marcou seu primeiro gol em grande assistência de Wesley para Luis Fabiano balançar. Já no segundo, o atacante Alexandre Pato, que havia participado do inicio da jogada do gol do camisa 9, recebeu de Ganso e tirou de Paulo Victor. O time de Vanderlei Luxemburgo ainda descontou com Everton, em cobrança de pênalti.

Luis Fabiano marcou no 1º jogo do Brasileirão (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter