X

Esportes

Luis Fabiano admite deixar o São Paulo e critica postura de Alexandre Pato

O jogador perdeu um dos três pênaltis na disputa decisiva e, por ter contrato válido até o fim do ano, prometeu repensar a carreira

Publicado em 14/05/2015 às 13:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Luis Fabiano já adotou nesta quarta-feira um tom de despedida ao falar depois do jogo contra o Cruzeiro. O jogador perdeu um dos três pênaltis na disputa decisiva e, por ter contrato válido até o fim do ano, prometeu repensar a carreira. E ainda criticou a postura de Alexandre Pato. “O momento agora é de sentar, repensar, ver o que é melhor para o São Paulo, para mim. Tenho contrato até o fim do ano”, afirmou o jogador, que vai completar 35 anos e tem sondagens de clubes da China, do Japão e dos Estados Unidos.

O camisa 9 entrou no segundo tempo no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na vaga de Alexandre Pato. Uma declaração do titular no último domingo, ao fim da vitória sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, incomodou bastante Luis Fabiano.

Luis Fabiano criticou a postura de Alexandre Pato (Foto: SPFC)

No fim de semana, Alexandre Pato afirmou que não aceitaria ficar no banco de reservas em 2015. Em resposta, Luis Fabiano disse que “engoliu calado” a declaração do atacante e garantiu que, mesmo sem ser titular, tem mantido o apoio ao elenco. “Por tudo que passei no futebol poderia estar chiando. Aturei uma fala no momento errado do Pato, mas não tenho nada contra ele”, comentou.

A decepção pela queda na Copa Libertadores fez poucos jogadores falarem depois da partida no Mineirão. O meia Paulo Henrique Ganso admitiu que faltou contra o Cruzeiro uma postura mais ofensiva. “Ficamos muito na defesa, saímos pouco para o jogo. Faltou fazer gols lá no Morumbi”, explicou. No fim de semana, o time enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter