X

Esportes

Lesionados, Luis Fabiano e Souza desfalcam o São Paulo nesta quinta

A dupla passou os dois últimos dias longe das atividades do elenco e ficaram no departamento médico para tratar as lesões

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/03/2015 às 17:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Luis Fabiano e o volante Souza não treinaram nesta quarta-feira e estão fora do jogo do São Paulo desta quinta, contra o São Bento, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A dupla passou os dois últimos dias longe das atividades do elenco e ficaram no departamento médico para tratar as lesões.

Souza tem dores na coxa direita, e o problema o fez até mesmo ser substituído durante o clássico com o Corinthians, no domingo pelo Campeonato Paulista. Já Luis Fabiano tem dores na coxa esquerda. A princípio, os dois não preocupam para a próxima semana, quando o time recebe o San Lorenzo, pela Libertadores, jogo em que o zagueiro Doria pode ser desfalque.

O técnico Muricy Ramalho escondeu a escalação da equipe nesta quarta. O treino foi liberado 40 minutos depois do início e a imprensa só pôde acompanhar o rachão. Para o jogo, novamente a comissão técnica liberou o elenco da concentração e o grupo se apresenta no CT da Barra Funda na quinta, horas antes da partida.

Luis Fabiano e Souza desfalcam o São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/SPFC)

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter