X

Esportes

Leandro revela que será pai e promete esforço dobrado no Palmeiras

“A responsabilidade aumenta. Tenho que trabalhar mais ainda, tenho mais uma boca para sustentar", disse o atacante

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/11/2013 às 19:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Perto de conquistar o título da Série B do Brasileiro, Leandro revelou em sua entrevista coletiva nesta quarta-feira que tem um motivo a mais para se esforçar dentro de campo. O atacante de 20 anos descobriu recentemente que será pai e garante que a notícia se transformará em empenho dentro de campo.

“Vou ser pai, né? Deus me abençoou com este filho que virá”, indicou o jogador, que soube do filho na semana que antecedeu à partida contra o Bragantino, quando foi expulso por acertar um adversário. “Mas não teve nada ver com o que aconteceu fora de campo. Foi uma notícia maravilhosa”, assegurou.

A única influência do bebê com nascimento marcado para 2014 é somente positiva de acordo com a promessa do jovem pai. “A responsabilidade aumenta. Tenho que trabalhar mais ainda, tenho mais uma boca para sustentar. Agora tenho que dar o dobro de mim e pensar lá na frente.”

Nem mesmo o corte do moicano que o caracterizava, ocorrido na semana da notícia do filho, tem a ver com a novidade. “Fiquei sabendo que ia ser pai depois que raspei”, disse, sorrindo ao não descartar a retomada do corte de cabelo. “Acho que o moicano vai voltar. Não agora, depois. Mais para frente, quem sabe?”.

Leandro descobriu recentemente que será pai e garante que a notícia se transformará em empenho dentro de campo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Por enquanto, o desejo do jogador é que o filho nasça em Brasília, como ele, que vestia a camisa do Palmeiras desde a infância por influência de seu pai, Carlos Moura. O herdeiro ainda não tem sexo definido nem nome, mas é a conclusão de um ano positivo para o artilheiro do clube na temporada.

“Apesar de estar começando agora, vivo o melhor ano da minha vida como pessoal e atleta profissional. Realizei muitos sonhos meus e da minha família. Agradeço a Deus”, declarou Leandro, que pouco jogava no Grêmio e, após ser emprestado ao Palmeiras, foi convocado e até fez gol na Seleção Brasileira em 2013.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter