X

Esportes

Kaká fica desapontado por não representar Brasil, mas respeita Scolari

Na equipe milanesa, o meio-campo espera que a equipe consiga uma vaga na Liga dos Campeões da Europa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/05/2014 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após não ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Kaká lamentou, mas respeita a decisão do treinador. Segundo o jogador, ele fez seu máximo e por isso não está chateado.

“Sinto muito por não ir à Copa do Mundo, mas não estou triste porque fiz tudo o que podia e a escolha do técnico deve ser respeitada. Estou desapontado, mas não triste”, destacou o jogador do Milan.

Na equipe milanesa, o meio-campo espera que a equipe consiga uma vaga na Liga dos Campeões da Europa. Se conquistar essa vaga, o jogador acredita que a equipe poderá começar uma recuperação na próxima temporada. Em meio a fase ruim do time, Kaká demonstrou apoio ao técnico Clarence Seedorf.

Kaká lamentou estar fora da Copa, mas respeita a decisão do treinador (Foto: Associated Press)

“A classificação para a Liga Europa é o gol. Não sei o que vai acontecer com Seedorf, mas estamos com ele e queremos chegar à Liga Europa”, disse o brasileiro em entrevista ao site oficial do Milan.

Sem saber o destino do treinador, o meio-campo projeta um futuro melhor para o time na próxima temporada. “Sou amado aqui. Tem sido um ano muito feliz. Talvez os resultados do time não tenham sido positivos. Quero ajudar a conquistar resultados melhores, mas foi um bom ano. Estou encontrando o papel certo dentro de campo. Quero sempre ajudar. Estou feliz por ter vindo. Tenho ainda um ano de contrato”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter