X

Esportes

Judoca de Guarujá conquista medalha no brasileiro sub-13

Em seu primeiro brasileiro, Marcelo Arantes levou o bronze no torneio realizado em João Pessoa, na Paraíba

Publicado em 28/08/2014 às 16:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foi na capital paraibana que Marcelo Arantes Prates da Silva, judoca de Guarujá, conquistou sua primeira medalha em campeonatos brasileiros da modalidade logo em sua primeira participação. Disputando na categoria médio, o munícipe levou o bronze no Campeonato Brasileiro de Judô sub-13, disputado em João Pessoa-PA, nos dias 23 e 24 de agosto.

O evento reuniu os melhores atletas do Brasil da categoria sub 13, sendo a primeira participação do judoca de 12 anos em um campeonato brasileiro. Das cinco lutas que disputou, Marcelo venceu quatro, conquistando o bronze. O atleta representa a Liga de Judô do Litoral, instituição conveniada com a Prefeitura de Guarujá por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e também o Colégio Don Domênico.

“Fiquei muito satisfeito com sua participação e classificação. A boa colocação é resultado de muito treinamento. Parabéns ao Marcelo pelo ótimo desempenho’’, ressalta o treinador e pai do atleta, Reinaldo Arantes. Em novembro, Marcelo irá participar do Meeting sub 13 de Judô, que terá lugar em Florianópolis, Santa Catarina.

(Foto: Divulgação/PMG)

A vaga para o brasileiro veio no Paulista sub-13 de judô, disputado em junho na cidade de Vinhedo, no qual Marcelo Arantes conquistou o título no dia 21 de junho, trazendo o ouro para a Cidade.

A equipe da Liga de Judô do Litoral/Secretaria de Esporte e Lazer está a disposição para atletas que queiram praticar o esporte, atendendo diariamente na Alameda das Margaridas, nº 509, no Santo Antônio, em Guarujá. Mais informações com o técnico Reinaldo Arantes, nos telefones: 97409-9623 – id: 105*15255 ou 99744-2337.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Santos foi a primeira cidade do Brasil a celebrar o Dia do Trabalho; entenda

Movimento trabalhista no mundo foi inspiração para cidade portuária, que elevou a manifestação por direitos à nível nacional

Praia Grande

Praia Grande usa peixe Barrigudinho no combate a dengue; entenda

Município também tem reforçado os trabalhos de nebulização com a máquina pulverizadora acoplada ao carro

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter