Invicto há quatro jogos, São Vicente AC estreia no Campeonato Paulista neste domingo

Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, Calungão se diz pronto para a estreia no Paulista, que acontece neste domingo

Comentar
Compartilhar
05 ABR 201418h13

Após cinco jogos-treino com portões fechados, o São Vicente Atlético Clube finalmente matará a saudade da torcida. Isso porque a equipe abre, neste domingo, o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra a Portuguesa Santista, às 10 horas, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Alvinegro deve ir a campo com Russo; Júnior, Cocada, Marcelo e Andrei; Willian, Jhonata, Piazza e Da Silva; Paulo Henrique e Cássio.

Após três vitórias sem sofrer gols (3 a0, 9 a 0 e 1 a 0) e um empate (2 a 2) nos últimos jogos-treino, o Calungão se mostra motivado para a partida. É o que diz o técnico vicentino, Careca Paiva, que prevê dificuldade no confronto. “Estamos preparados para ir em busca do acesso. Além de ser um clássico, a Portuguesa teve bem mais tempo para se preparar, então será um jogo muito difícil. Será um ótimo teste para avaliarmos nosso elenco”, explica.

Após cinco jogos-treino com portões fechados, o São Vicente Atlético Clube finalmente matará a saudade da torcida (Foto: L Sports)