Esportes

Indecisões marcam o início da semana de trabalho santista

Oswaldo de Oliveira começa a esboçar a equipe que enfrentará o Princesa do Solimões, quinta-feira, na Vila Belmiro, em duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Publicado em 13/05/2014 às 15:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a vitória por 2 a 0 em cima do Figueirense, em Londrina, no Paraná, o Santos voltou para casa apenas nesta segunda-feira e todo o elenco ganhou descanso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O time só se apresenta no fim da tarde desta terça-feira para um treino regenerativo para alguns atletas e para Oswaldo de Oliveira começar a esboçar a equipe que enfrentará o Princesa do Solimões, quinta-feira, na Vila Belmiro, em duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Peixe venceu por 2 a 1.

Enquanto o elenco descansa, a diretoria trabalha. Nesta segunda-feira, o volante Renato fez exames em uma clínica de São Paulo e deve finalizar os testes com o departamento médico nesta terça-feira. Após essa fase, um dos ídolos da geração de 2002 deve assinar contrato iniciar os treinamentos no CT Rei Pelé ainda esta semana.

Oswaldo, que aguarda o elenco, já pensa na equipe sem Alan Santos e Emerson. O volante contundiu o músculo posterior da coxa esquerda contra o time amazonense e deve continuar fora, assim como Emerson, que também sentiu a coxa e deixou a partida contra o Figueirense ainda no primeiro tempo. O lateral deve fazer exames nesta terça-feira, mas Zé Carlos tem tudo para jogar na esquerda contra o Princesa.

Continua depois da publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira pensa em como montar a equipe sem Alan Santos e Emerson (Foto: Divulgação/SFC)

Porém, a principal expectativa é sobre o aproveitamento de Leandro Damião. Após ficar no banco de reservas contra o time de Santa Catarina, o centroavante pode voltar a equipe, caso Oswaldo perceba uma recuperação psicológica do jogador.

“Não vou deixá-lo muito tempo fora. Ele é um jogador graduadíssimo e a minha intenção é voltar com ele o mais rápido possível", avisou o técnico.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software