Esportes

Ibson diz que se sente mais à vontade na vaga de Paulinho

Apresentado na última sexta-feira, o reforço disse torcer pela permanência de Paulinho, que interessa a clubes do futebol europeu

Publicado em 08/06/2013 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meio-campista Ibson confirmou o que havia comentado Tite, sua capacidade de atuar como segundo volante ou em qualquer uma das três posições de armação no esquema geralmente adotado pelo Corinthians. É na vaga que deverá ser aberta por Paulinho, no entanto, que ele prefere jogar.

“Eu já atuei como segundo volante, é a posição em que eu me sinto melhor. Mas já atuei também mais na frente, pelos lados. O importante é jogar, ter importância no grupo. O Corinthians tem um elenco muito qualificado, e eu quero ajudar, seja atrás ou um pouco mais na frente”, afirmou.

Ibson tem uma característica mais parecida com a de Paulinho do que o atual responsável pela função. Com o titular na Seleção Brasileira -- de onde pode não voltar --, Guilherme vem atuando à frente de Ralf, porém carregando bem menos a bola e tocando mais, com boa precisão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apresentado na sexta, o meia já foi inscrito para o duelo diante da Portuguesa hoje no Pacaembu (Foto: Divulgação)

Apresentado na última sexta-feira, o reforço disse torcer pela permanência de Paulinho, que interessa a clubes do futebol europeu. “Muitos dizem que ele vai sair, mas a gente espera que continue. É um grande jogador, que está vivendo um excelente momento”, comentou.

A concorrência pode ser ainda maior nas posições de armação, mas Tite gostou do trabalho executado por Ibson nessa função pelo Santos. Em sua passagem pela equipe da Vila Belmiro, ele atuou um pouco mais à frente, pela direita, algo que pode ser repetido no Corinthians.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software