Esportes

Ibson assina até o fim de 2014 e faz primeiro treino no Corinthians

O atleta de 29 anos foi um pedido do técnico Tite, que vê possibilidade de utilizá-lo como segundo volante ou em uma das três funções no equema 4-2-3-1

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/06/2013 às 18:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians enfim confirmou a contratação do meio-campista Ibson. O jogador assinou até o final de 2014 na última quarta-feira e fez nesta quinta o seu primeiro treinamento com os novos companheiros -- ou ao menos parte deles, já que os atletas que perderam para o Cruzeiro trabalharam mais cedo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O atleta de 29 anos foi um pedido do técnico Tite, que vê possibilidade de utilizá-lo como segundo volante ou em qualquer uma das três funções de armação no 4-2-3-1 que adota. Ele estava encostado no Flamengo por causa dos altos salários e negociou uma rescisão para atuar no Timão.

Ibson será apresentado oficialmente na tarde de sexta, no CT do Parque Ecológico. Ele terá ao longo deste mês -- período de pausa no calendário do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações -- a oportunidade de conhecer os colegas e mostrar de perto o seu trabalho ao chefe.

É possível que o fluminense de São Gonçalo herde a camisa 8 de Paulinho. O dono do uniforme está na Seleção Brasileira e provavelmente não voltará a defender o Corinthians. A Inter de Milão é o principal de vários interessados em seu ótimo futebol.

Continua depois da publicidade

Para vestir preto e branco, Ibson aceitou receber bem menos do que ganhava -- ou deveria ganhar -- no Flamengo. Com os salários em dia e um técnico que acredita em seu talento, ele espera reviver seus melhores momentos, já distante na memória dos torcedores.

Ibson será apresentado oficialmente na tarde de sexta, no CT do Parque Ecológico (Foto: Fotocom.net)
 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software