Continua depois da publicidade
O atacante Hulk admitiu em entrevista coletiva nesta quinta-feira que recebeu uma sondagem do Chelsea, como havia sido noticiado pela imprensa inglesa. A declaração foi dada em Goiânia, onde o jogador está concentrado com a Seleção Brasileira, embora ele tenha garantido que está com a cabeça na disputa da Copa das Confederações.
“Se eu falasse que não existe, estaria mentindo. Mas estou focado na Seleção. Vestir essa camisa é um orgulho. Espero ser campeão da Copa das Confederações pelo Brasil”, afirmou.
Antes de se transferir para o Zenit ou ser sondado pelo Chelsea, Hulk atuou por quatro anos no futebol japonês. Assim, o atacante destacou aqueles que considera os pontos fortes da equipe asiática, adversário do Brasil na estreia da Copa das Confederações, marcada para o próximo dia 15.
“Conheço quase todos os jogadores da seleção do Japão. Joguei com alguns deles, contra a maioria, e sei da qualidade deles. O time gosta muito de ficar com a posse de bola. É rápido no contra-ataque. Ganhamos de 4 a 0 deles no ano passado. Acharam que foi fácil, mas não foi. Mas agora temos a França para, depois, chegar contra o Japão bem, com time montado”, disse.
Nesta quinta-feira, Hulk e os demais jogadores da Seleção fazem o último treino em Goiânia. No dia seguinte, a equipe viaja para Porto Alegre, onde enfrenta a França em amistoso no próximo domingo.
Continua depois da publicidade