X

Esportes

Guerrero deixa treino mancando e fica distante de pegar o Grêmio

O centroavante está com uma fratura parcial em um osso do pé esquerdo, o quinto metatarso e parece pouco provável sua participação na partida válida pela Copa do Brasil

Publicado em 21/10/2013 às 14:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após quase duas semanas de tratamento desde a volta do Peru, Paolo Guerrero treinou com o resto grupo na manhã de segunda-feira. O resultado não foi dos melhores, e o jogador acabou deixando a atividade mancando, acompanhado do médico Guilherme Runco.

O centroavante está com uma fratura parcial em um osso do pé esquerdo, o quinto metatarso. Ele chegou a atuar no sacrifício em algumas rodadas, fazendo infiltrações analgésicas no local em duas delas, mas a dor piorou, e parece pouco provável sua participação na partida contra o Grêmio.

Tite considera o peruano muito importante para o time, motivo pelo qual pediu ajuda aos médicos. O atleta se mostrou disposto ao esforço extra, disposição sempre elogiada pelo chefe. A julgar pela movimentação no treino de segunda, porém, a vontade não será suficiente.

Guerrero mostrou limitação desde o início da atividade, mexendo-se pouco e olhando com frequência para o pé machucado. Em alguns momentos, exibia a chuteira esquerda e dava explicações aos companheiros do que estava sentindo – algo pouco agradável, sugeria sua expressão facial.

O atleta se mostrou disposto ao esforço extra, disposição sempre elogiada pelo chefe, porém, a vontade não será suficiente (Foto: Rodrigo Coca/Agência Cornthians)

Assim, é provável que Alexandre Pato seja o corintiano mais avançando no confronto com o Grêmio, no Sul, que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Emerson deverá ficar do lado esquerdo, com Douglas na armação. Na vaga da direita da linha de armadores, Edenílson é o favorito.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter