X

Esportes

Ganso celebra recuperação e projeta 2014: "Será ainda melhor"

"Foi um ano foi muito bom para mim. Evoluí bastante em 2013 e consegui uma sequência muito grande, fazendo mais de 60 partidas, coisa que não tinha feito na carreira ainda", afirmou

Publicado em 17/12/2013 às 14:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Grande destaque do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Paulo Henrique Ganso atingiu uma marca histórica no ano de 2013: pela primeira vez, esteve presente em 66 partidas, das 83 que o clube disputou no ano. Tal retrospecto superou o seu recorde de 2009, quando atuou 47 vezes pelo Santos e sete na Seleção Brasileira Sub-20, totalizando 54 aparições. Porém, superar este resultado não é o bastante para o armador, que projeta ter mais sucesso na próxima temporada.

"Foi um ano foi muito bom para mim. Evoluí bastante em 2013 e consegui uma sequência muito grande, fazendo mais de 60 partidas, coisa que não tinha feito na carreira ainda. Mas acredito que 2014 será ainda melhor, pois já estou muito adaptado ao clube", destacou o meia.

Adiante, Ganso afirmou que não medirá esforços para fazer da próxima temporada um período de vitórias para o São Paulo: "Pretendo evoluir em 2014 e conquistar troféus, coisa que não consegui esse ano. Lutamos até o fim na Copa Sul-Americana e demos uma arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro. Pena que para o São Paulo não foi tão bom, pois o grupo se empenhou muito para tentar dar alegrias ao nosso torcedor", ressaltou.

Por fim, quando questionado sobre o Campeonato Paulista, competição em que o Tricolor entra em ação no dia 19 de janeiro, no estádio Nabi Abi Chedid, diante do Bragantino, o armador foi enfático: "Quando entro em campo, só conquistar títulos. Neste torneio não será diferente", completou.

Grande destaque do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia Paulo Henrique Ganso atingiu uma marca histórica no ano de 2013: atuou em 66 partidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6433, nesta segunda (6)

O prêmio é de R$ 700.000,00

Polícia

Polícia detém menor envolvido em latrocínio de idoso em Itanhaém

Sob o mandado de busca e apreensão de adolescente, os investigadores efetuaram a detenção do suspeito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter