X

Esportes

Fora de casa, Santos perde para o Inter no Brasileiro

O Peixe foi até Porto Alegre (RS) nesta quinta e sofreu sua primeira derrota no torneio

Da Reportagem

Publicado em 13/08/2020 às 21:39

Atualizado em 14/08/2020 às 01:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guerrero marcou o primeiro gol do Inter / Divulgação

O Internacional venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (13), no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória colorada foram marcados por Guerrero e Edenilson.

Com a vitória, o Internacional manteve os 100% de aproveitamento no torneio e igualou a pontuação dos líderes Atlético-MG e Athletico-PR. Já o alvinegro ainda busca sua primeira vitória na competição após o empate na estreia contra o Red Bull Bragantino.

O Internacional volta a campo no domingo (16), quando visita o Fluminense no Maracanã, às 18h. No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 19h45, o Santos recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro.

O jogo

O Internacional abriu o placar aos 11min do segundo tempo com Paolo Guerrero de cabeça. O Santos chegou a empatar aos 22, mas o gol de Kaio Jorge foi anulado pelo VAR, que marcou toque de mão.

Aos 42, Edenilson recebeu de Guerrero, saiu na cara do gol e deu uma cavadinha pra cima do goleiro Vladimir para ampliar.

O time gaúcho não deixou o Santos respirar durante praticamente toda a primeira etapa. Marcando em cima, como gosta Coudet, dificultou e muito a saída de jogo do clube alvinegro, que ou perdia a bola ainda em seu campo defensivo ou rifava para frente.

Na segunda etapa, com as mudanças de Cuca, viu o Santos melhorar, mas ainda teve o domínio da partida.

O técnico Cuca optou por uma linha de três zagueiros para iniciar o jogo, mas desfez o esquema logo aos 16 minutos de jogo e voltou ao 4-3-3.

Enquanto teve os três defensores, o Santos não conseguiu sair de seu campo de defesa e o panorama só mudou de fato já no fim da primeira etapa. O treinador santista mexeu bastante na equipe para tentar mudar a história do jogo e melhorou a equipe, mas não foi suficiente.

 

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-RS 2 x 0 SANTOS

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS);

Data: quinta-feira, 13 de agosto de 2020;

Horário: 19h30 (de Brasília);

Gol: Guerrero (11′ 2ºT), Edenilson (42′ 2ºT);

Cartões Amarelos: Edenilson (INT), Moises (INT), Lucas Veríssimo (SAN), Kaio Jorge (SAN), Marinho (SAN);

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenilson (D’Alessandro), Patrick, Boschilia (Marcos Guilherme), Thiago Galhardo (Musto), Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

SANTOS: Vladimir; Luiz Felipe (Kaio Jorge), Lucas Veríssimo, Luan Peres, Pará, Alison (Ivonei), Diego Pituca (Tailson), Carlos Sánchez (Jobson), Felipe Jonatan (Madson), Marinho, Soteldo. Técnico: Cuca.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter