X

Esportes

Fifa retifica e informa que há ingressos para a Copa em Brasília

A entidade também esclareceu que, neste segundo estágio de comercialização, os ingressos para os jogos da seleção brasileira "é que não estarão disponíveis"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/11/2013 às 18:58

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Por meio de uma nota oficial distribuída nesta quarta-feira, a Fifa fez uma retificação em um comunicado divulgado pela entidade na última terça, que trazia erroneamente, em sua versão em português, a informação de que os ingressos dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, que serão realizados em Brasília, estavam esgotados.

"Devido a um erro de tradução na versão em português do release sobre o início da venda de ingressos, a informação de que apenas os bilhetes de Brasília para a fase de grupos estão temporariamente esgotados não procede", informou a Fifa, ao se referir à segunda fase de vendas de ingressos do Mundial, que será iniciada na próxima segunda.

A Fifa também esclareceu que, neste segundo estágio de comercialização, os ingressos para os jogos da seleção brasileira "é que não estarão disponíveis", conforme já avisava de forma correta o comunicado distribuído em outros idiomas na última terça. O comunicado só trouxe a informação errada sobre Brasília em sua versão em português, enfatizou o organismo que controla o futebol mundial.

A Fifa retificou comunicado e informa que há ingressos para a Copa em Brasília (Foto: Divulgação)

Para evitar confusão, a Fifa fez questão de reiterar nesta quarta a informação, já divulgada em outros idiomas na nota oficial da última terça, de que "no período de vendas que se inicia na semana que vem, não haverá mais assentos disponíveis para o jogo de abertura em São Paulo, para a final no Maracanã, para os jogos da fase de grupos da seleção brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, nem para as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo, que foram os jogos com mais excesso de solicitações".

No comunicado da última terça, a Fifa também revelou que 228.959 bilhetes estarão à disposição dos torcedores nesta segunda fase de vendas que, diferentemente do que aconteceu no estágio inicial de comercialização, irá beneficiar a ordem de pedidos pelas entradas por meio do site oficial da entidade. A distribuição dos 889.305 bilhetes que serão destinados após a primeira fase de vendas ocorrerá por meio de sorteio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter