Felipe treina no Corinthians e está escalado para clássico contra o Santos

No clássico de domingo, o time do Parque São Jorge poderá assegurar a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201511h01

A única dúvida na escalação do Corinthians para a partida contra o Santos foi desfeita na manhã de sábado. Felipe participou normalmente da última atividade no CT do Parque Ecológico e foi confirmado por Tite na formação que começará o clássico na tarde de domingo.

O zagueiro havia deixado a goleada sobre o Danubio, na última quarta-feira, por causa de uma queda sobre o ombro esquerdo. A dor o fez ser substituído por Edu Dracena e mexida poderia ser repetida no fim de semana, mas o ex-santista será reserva no duelo com sua equipe anterior.

Desfeita a dúvida na defesa, o Corinthians enfrentará o Santos, no estádio de Itaquera, com o mesmo desenho que se impôs facilmente no confronto com os uruguaios: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Paolo Guerrero.

Com esses jogadores, após um trabalho técnico geral, Tite comandou o tradicional treino tático sem adversário das vésperas de jogo. Depois de orientar o posicionamento defensivo, pediu jogadas de ataque pelos lados e deu atenção às bolas paradas dos dois lados.

No clássico de domingo, o time do Parque São Jorge poderá assegurar a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista, algo que rende vantagens no decorrer do mata-mata. Basta um empate, mas o chefe espera ampliar a sequência de vitórias para sete partidas.

Felipe treina no Corinthians e está escalado para clássico contra o Santos (Foto: Ag Corinthians)