X

Esportes

Felipão evita imprensa com ‘dor de garganta’ e leva dura de motorista

O técnico da Seleção Brasileira vive a expectativa do sorteio dos grupos, que será realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauípe

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/12/2013 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao lado dos outros 31 técnicos das seleções classificadas para a Copa do Mundo de 2014, Luiz Felipe Scolari vive a expectativa do sorteio dos grupos, que será realizado nesta sexta-feira na Costa do Sauípe. Antes da definição do chaveamento, porém, o técnico protagonizou cena cômica ao tentar escapar das perguntas de jornalistas do mundo todo.

A comissão técnica canarinho se preparava para seguir ao jantar de gala promovido pela Fifa no resort do litoral baiano, quando o assessor Rodrigo Paiva deixou saiu pela porta principal do hotel e observou a movimentação da imprensa. Trocou olhares com os seguranças e logo autorizou a saída de Felipão.

O comandante do Brasil, preocupado em evitar o contato com os jornalistas, colocou a mão na garganta como se estivesse acusando algum problema com a voz. Repetindo o gesto exaustivamente, Scolari conseguiu driblar a imprensa de vez e embarcou em ônibus com o objetivo de partir rapidamente para o jantar.

Felipão evitou a imprensa com ‘dor de garganta' (Foto: Vipcomm)

Assim que entrou no veículo, porém, o treinador foi informado pelo motorista que deveria seguir com uma van e não com o ônibus. Felipão desceu intrigado, voltou a levar a mão à garganta para fugir dos repórteres e se acomodou na van. O condutor, contudo, logo disparou: “Não, não, não. Essa aqui não é a do senhor”.

Constrangido, Luiz Felipe Scolari correu para a segunda van, enquanto o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o auxiliar Flávio Murtosa assistiam à cena sem esconder as gargalhadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter