Esportes

Expulso, Oswaldo reclama que árbitros não estão coibindo a violência

O técnico foi expulso após reclamar exaustivamente com o árbitro da partida, Flávio Rodrigues Guerra

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/02/2014 às 12:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos já vencia por 4 a 1 o Botafogo-SP quando, aos 34 minutos do segundo tempo, Oswaldo de Oliveira foi expulso após reclamar exaustivamente com o árbitro da partida, Flávio Rodrigues Guerra. Depois do jogo, disputado neste sábado na Vila Belmiro, o treinador reclamou da atuação dos árbitros no Campeonato Paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Tenho notado que, em todas as partidas do Santos, quando estamos ganhando, o árbitro começa a permitir faltas violentas no final. Hoje (sábado) jogamos a quinta partida em 15 dias. Se não marcarem as faltas, não tem time que aguente”, afirmou.

Oswaldo ainda acusou a arbitragem de um possível favorecimento aos adversários. “O cara fez a falta no Rildo, ele não marcou. Na outra, o cara vai e atropela. Por isso eu repetidamente falei com o quarto árbitro. Eu não vou engolir meu ponto de vista. Não é possível que se permitam faltas seguidas porque o time está perdendo”.

Com a goleada deste sábado, o Santos manteve a invencibilidade e se isolou na liderança do Grupo C, com 13 pontos ganhos. O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Linense, em Lins.

Continua depois da publicidade

Oswaldo de Oliveira reclamou da atuação dos árbitros no Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software