Esportes

Emerson faz exame médico e assina com o Botafogo

O atacante, que já era dado como certo no Botafogo desde a semana passada, deve fazer seu primeiro treino com os novos companheiros nesta quarta

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/04/2014 às 17:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Emerson, de 35 anos, se tornou oficialmente jogador do Botafogo nesta terça-feira. Após deixar o Corinthians, ele foi aprovado nos exames médicos no clube carioca e assinou contrato de empréstimo até o fim do ano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Emerson, que já era dado como certo no Botafogo desde a semana passada, deve fazer seu primeiro treino com os novos companheiros nesta quarta. A apresentação deve ser realizada na quinta. O atacante havia sido confirmado no time carioca na noite passada, pelo próprio empresário Reinaldo Pitta.

O jogador chega ao Botafogo após ser dispensado pelo técnico Mano Menezes no Corinthians. Sem espaço, não ficava nem no banco de reservas. Nos últimos dias havia sido liberado até dos treinos.

Apesar da saída, Emerson segue com vínculo com o Corinthians até o meio de 2015. Enquanto estiver no Botafogo, o atacante receberá metade do seu salário de R$ 520 mil do clube paulista. Os outros R$ 260 mil serão desembolsados pelo time carioca.

Continua depois da publicidade

O atacante Emerson, de 35 anos, se tornou oficialmente jogador do Botafogo (Foto: Divulgação/Botafogo)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software