X

Esportes

Em reunião com Del Nero, Tite diz que não quer assumir seleção olímpica

Com isso, Rogério Micale deverá ser o responsável por dirigir o time na Rio-2016 em busca da inédita medalha de ouro

Folhapress

Publicado em 15/06/2016 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Tite descartou assumiu a seleção olímpica / Divulgação

Em reunião com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, realizada na terça-feira (14), o técnico Tite descartou assumiu a seleção olímpica.

Com isso, Rogério Micale deverá ser o responsável por dirigir o time na Rio-2016 em busca da inédita medalha de ouro. Micale vinha comandando a equipe olímpica enquanto Dunga, demitido na terça-feira (14), dirigia a seleção principal.

A confirmação deve sair até o começo da tarde. Nesta quarta (15), Gilmar Rinaldi, coordenador de seleção demitido junto com Dunga, vai à sede da entidade para um encontro que vai selar a pré-lista de 35 convocados para a Olimpíada. Além dos jogadores, já é preciso enviar também o nome de todos os membros da comissão técnica.

Na reunião com Del Nero, Tite elogiou o trabalho que vem sendo feito por Micale e afirmou que não é justo pegar o posto neste momento, de acordo com pessoas que participaram do encontro.

Tite esteve reunido com Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, por mais de três horas nesta terça, mas deixou o encontro sem dar uma resposta positiva sobre assumir o comando da seleção principal. Ele é o preferido para ocupar o lugar de Dunga, demitido após a eliminação na primeira fase da Copa América Centenário.

De acordo com o diretor interino de comunicação da confederação, Douglas Lunardi, "foi uma boa primeira conversa, mas as duas partes vão voltar a se encontrar em breve para definir o assunto".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Parlamentares

Questionados, deputados não comentam sobre navios-bomba no Porto de Santos

Há dias, mais uma audiência pública em Santos foi realizada e nenhum deles (as) compareceu. Também não enviaram assessores 

Diário Mais

Santos foi a primeira cidade do Brasil a celebrar o Dia do Trabalho; entenda

Movimento trabalhista no mundo foi inspiração para cidade portuária, que elevou a manifestação por direitos à nível nacional

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter