Em quinto, Massa espera Williams competitiva no Bahrein

Com a marca de 1min35s442s, ele ficou atrás de Lewis Hamilton, líder, Nico Rosberg, Fernando Alonso e Daniel Ricciardo

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201418h13

O brasileiro Felipe Massa encerrou o primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 na quinta colocação. Com a marca de 1min35s442s, ele ficou atrás de Lewis Hamilton, líder, Nico Rosberg, Fernando Alonso e Daniel Ricciardo, e acredita que o time estará competitivo para o restante do fim de semana.

“O carro parece bom e acho que podemos ser competitivos, espero que mais do que na Malásia. Ainda temos trabalho a fazer amanhã, mas o nosso sentimento é positivo”, afirmou Massa após os treinos nesta sexta-feira.

A equipe Williams foi um dos destaques dos treinos de pré-temporada da Fórmula 1 realizados no Bahrein, com Felipe Massa anotando o melhor tempo na ocasião. Nesta sexta-feira, a equipe britânica aproveitou a boa forma de seu carro e andou um pouco menos do que as rivais.

Massa encerrou o primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein na quinta colocação (Foto: Associated Press)

O finlandês Valtteri Bottas, companheiro de Massa na equipe, cedeu seu carro no primeiro treino ao também brasileiro Felipe Nasr, reserva do time. No segundo, o europeu deu apenas nove voltas e ficou em 11º.

“Foi um dia bom para nós apesar de não termos andado muito. Conseguimos uma boa quilometragem na pré-temporada, então hoje não precisamos aprender, só fazer o ajuste fino. Ainda bem que o carro não mudou muito desde então, mas algumas equipes nos alcançaram”, disse o brasileiro.