X

Esportes

Em meio à pressão sobre Oswaldo, Prass enxerga crise técnica no time

Um dos líderes do elenco, o goleiro tem se destacado pela sinceridade em meio à crise do Palmeiras e enxerga dificuldades técnicas no time

Publicado em 30/05/2015 às 12:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Oswaldo de Oliveira corre risco de demissão caso perca do Corinthians neste domingo, mas Fernando Prass aponta os próprios jogadores como problema. Um dos líderes do elenco, o goleiro tem se destacado pela sinceridade em meio à crise do Palmeiras e enxerga dificuldades técnicas no time.

“Temos que ser melhores tecnicamente, buscar soluções para furar o bloqueio de times que jogam com a proposta de marcar atrás e não sair. Temos que melhorar tecnicamente, mostrar qualidade, não ficar só dando desculpa”, comentou o camisa 1, apontando evolução individual como a solução para acabar com a sequência de três jogos sem vitória nem gol.

“Estamos bem taticamente, fazendo bem as funções, marcando sob pressão, sem deixá-los criar situações, marcando contra-ataque, jogando pelos lados do campo, mas falta um pouco mais de criatividade no último passe, uma jogada individual. O problema é tecnicamente mesmo”, insistiu.

Fernando Prass tem saído do gramado irritado por erros individuais que prejudicam o Palmeiras (Foto: Divulgação)

A declaração mostra que o posicionamento e o comprometimento com cada função dada pelo pressionado Oswaldo de Oliveira não são uma dificuldade. Prass alerta que o peso para voltar a ganhar também não pode ser obstáculo, independentemente de ter um Derby pela frente, no domingo, em Itaquera.

“Aqui é pressão constante, o jogador do Palmeiras está acostumado a isso. Não mudo minha postura ou modo de trabalhar por estar há dois jogos sem ganhar ou em três vitórias seguidas, ainda mais antes de em um clássico. Um jogo contra o Corinthians é sempre especial, a importância dele é definitiva pela história dos dois clubes”, analisou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter