14 de Outubro de 2024 • 08:31
Esportes
A lista da publicação foi dividida em cinco categorias: Líderes, Pioneiros, Titãs, Artistas e Ícones. O surfista, que sagrou-se campeão do WCT com 20 anos, foi citado entre os “Ícones”
Se por um lado Gabriel Medina continua sem conquistar vitórias no Mundial de Surfe (WCT) em 2015, o atual campeão do torneio continua sendo considerado uma das principais figuras recentes do mundo. Na última quinta-feira, a revista TIME colocou o paulista de Maresias na lista das 100 personalidades mais influentes do planeta, fato que deixou o brasileiro orgulhoso em “poder inspirar outras pessoas” através de seu trabalho.
A lista da publicação foi dividida em cinco categorias: Líderes, Pioneiros, Titãs, Artistas e Ícones. O surfista, que sagrou-se campeão do WCT com 20 anos, em dezembro do ano passado, foi citado entre os “Ícones”.
“Ter a oportunidade, com meus esforços, de promover o surfe é muito importante para mim. Uma honra aparecer na revista TIME entre as 100 pessoas mais influentes do mundo. Fico muito feliz de poder inspirar outras pessoas com meu trabalho. Essa é a razão pela qual que eu treino duro e tento meu melhor todos os dias. Estou muito feliz”, celebrou Medina.
O jovem surfista, entretanto, não vive bom momento dentro do mar. Na primeira etapa do WCT 2015, em Gold Coast, ele foi só o 13º colocado ao ser eliminado por conta de uma punição. Na etapa seguinte, em Bells Beach, o paulista ficou ao menos com o quinto lugar. Nesta semana, em Margaret River, ele foi despachado já na repescagem (segunda rodada) ao perder bateria para o australiano Jay Davies.
A semana não vem sendo boa para o Brazilian Storm. Apenas Adriano de Souza, o Mineirinho, segue na luta pelo título da terceira etapa do Mundial. O guarujaense vai disputar a quarta rodada nesta sexta-feira, a partir das 18 horas (de Brasília).
Diário Mais
Músico utiliza cenários da região para se inspirar e gravar clipes de suas músicas
Diário Mais
O local é conhecido por suas enormes formações rochosas arredondadas, cercadas pela rica vegetação da Mata Atlântica