Esportes

Dirigente reafirma dificuldade em acertos com Montillo e Robinho

Sobre Robinho, o dirigente disse que as conversas com o Milan prosseguem, mas descartou a proximidade de um acerto.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/01/2013 às 09:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, afirmou que as negociações com o Cruzeiro continuam, mas ressaltou a dificuldade em fechar a contratação do meia argentino Montillo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Se um dia o Santos fechar, a gente vai ter o maior prazer em anunciar. Por enquanto não tem nada. As negociações com o Cruzeiro continuam, mas é uma negociação difícil, a gente já deixou claro para a torcida, por envolver várias parcerias, porque o jogador tem investidor também, disse Odílio em entrevista à Rádio Globo.

Sobre a volta do ídolo santista Robinho, o dirigente disse que as conversas com o Milan prosseguem, mas descartou a proximidade de um acerto.

“A gente mantém conversa com Milan. As conversas continuam ocorrendo, mas, também, a gente tem muito cuidado para falar com o Milan. É uma negociação muito difícil com o Robinho e não queremos criar expectativa.”

Odílio Rodrigues também comentou a chegada do meia Pinga, que estava Al-Wahda, dos Emirados Árabes.O jogador, revelado pelo Ceará, jogou entre 1999 e 2006 na Itália e defendeu o Internacional em 2007, quando o Colorado conquistou a Recopa Sul-Americana.

Continua depois da publicidade

Odílio Rodrigues ocupa a presidência por conta do afastamento de Luis Alvaro por problemas de saúde (Foto: Divulgação/Santos FC)

“É um jogador que tem boas credenciais do ponto de vista técnico, tem boa passagem pela Itália, boa passagem no futebol internacional. A gente está fazendo um empréstimo até o final do Paulistão e vamos observar o jogador.”

Já o meia Cícero, do São Paulo, dado como reforço certo na Vila Belmiro, ainda não é confirmado pelo dirigente. “Ele precisa fazer a rescisão com o São Paulo. A gente gostaria de contar com o Cícero aqui, sim.”

Continua depois da publicidade

Com relação a uma eventual saída de Neymar, que despertou o interesse do Manchester City nas últimas semanas, Odílio foi taxativo ao afirmar que o Santos só trabalha com a possibilidade de o jogador deixar o time a partir de 2014.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software