David Braz passa por cirurgia na mão e desfalca Santos contra XV

O zagueiro do Santos encarou procedimento feito pelos médicos do clube e deve ser reavaliado na próxima semana

Comentar
Compartilhar
10 ABR 201512h43

Após sofrer fratura na mão esquerda em partida contra o Rio Claro, há dois dias, David Braz passou por cirurgia na noite da última quinta-feira. O zagueiro do Santos encarou procedimento feito pelos médicos do clube e deve ser reavaliado na próxima semana.

A tendência é que David Braz receba alta ainda nesta sexta-feira, mas ele fica sob observação durante alguns dias. Rodrigo Zogaib e Maurício Zenaide, médicos do Santos, fizeram parte da equipe responsável pela cirurgia.

Sofrida na última quarta-feira, a lesão não impediu que David Braz deixasse sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Claro. Mas a fratura o transforma em desfalque nas quartas de final do Campeonato Paulista, fase na qual o Peixe recebe o XV de Piracicaba neste domingo.

Mesmo com lesão no metacarpo da mão esquerda, defensor marcou gol na vitória sobre Rio Claro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A ausência do zagueiro titular abre espaço para Gustavo Henrique ganhar oportunidade. Outras opções do técnico Marcelo Fernandes são os garotos Jubal e Paulo Ricardo. Werley será normalmente mantido na equipe.