Esportes

Corinthians registra 282 assentos quebrados na arena e prevê reembolso

Em nota, o Corinthians informou que, por contrato, tudo o que é quebrado em seu estádio tem de ser reembolsado pelo Comitê Organizador Local e pela Fifa

Publicado em 03/07/2014 às 13:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians anunciou nesta quinta-feira o balanço do estrago causado em seu estádio durante a partida entre Argentina e Suíça, na terça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. De acordo com comunicado oficial emitido pelo Alvinegro, 282 assentos foram danificados durante a partida que marcou a classificação da equipe de Alejandro Sabella.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ainda na nota, o Corinthians informou que, por contrato, tudo o que é quebrado em seu estádio tem de ser reembolsado pelo Comitê Organizador Local e pela Fifa. O clube vem fazendo registro em fotos e vídeos para o relatório que enviará ao COL.

Na expectativa de receber o valor posteriormente, o Alvinegro terá de consertar as cadeiras para a semifinal, que será disputada na quarta-feira entre os vencedores dos jogos da Argentina contra a Bélgica e da Holanda contra a Costa Rica.

De acordo com comunicado oficial emitido pelo Alvinegro, 282 assentos foram danificados (Foto: Daniel Augusto Jr)

Continua depois da publicidade

De acordo com o Corinthians, das sete partidas disputadas no estádio (cinco da Copa e dois do Brasileirão), apenas uma não teve cadeira danificada, que foi no encontro do próprio clube contra o Botafogo. Assim, todos os compromissos do Mundial tiveram algum tipo de problema, assim como o duelo do Timão contra o Figueirense.

A partida da semifinal será a última desta Copa do Mundo no estádio construído em Itaquera. A previsão é de que o Corinthians volte a usar sua casa na partida contra o Internacional, dia 17, na retomada do Brasileirão.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software