X

Esportes

Confiante, Atlético-MG desembarca no Marrocos para disputar Mundial

A estreia do Galo na competição acontecerá no dia 18 de dezembro, contra o vencedor do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca e Auckland City

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/12/2013 às 21:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A delegação do Atlético-MG desembarcou em Marrakech nesta terça-feira, para a disputa do Mundial de Clubes. A estreia do Galo na competição acontecerá no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, contra o vencedor do confronto entre Monterrey e o vencedor do jogo Raja Casablanca e Auckland City, que se enfrentam às 17h30 (Hora de Brasília) desta quarta-feira, em Agadir.

Um dos destaques do Atlético-MG na temporada e na conquista da Copa Libertadores da América, o goleiro Victor está confiante para a disputa do Mundial. O jogador afirma que o Galo tem totais de condições de fazer um grande Mundial de Clubes e ressalta o alto nível do torneio.

Junior Cesar durante desembarque em Marrakech (Foto: Divulgação/CAM)

“Para o atleta que disputa um campeonato desse nível, que reúne a nata das equipes do mundo inteiro, é a realização de um sonho. É motivo de muito orgulho e felicidade, uma satisfação pessoal e uma sensação única. É a competição mais importante que um clube pode disputar e, por isso, estamos encarando como a mais importante da história do Atlético-MG”, comentou.

Victor quer o Atlético-MG atuando no Mundial com a mesma garra e vontade que a equipe mostrou na conquista da Libertadores. “Temos que jogar com muita dedicação e empenho, assim como foi na Libertadores, para fazer a nossa história no Mundial. Nossa expectativa é a melhor possível para, quem sabe, alcançar mais uma grande conquista. Temos todas as condições de brigar pelo título”, declarou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter