Com Renato, Peixe viaja com 20 jogadores para Goiânia

O Santos enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (22), no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Comentar
Compartilhar
21 MAI 201418h06

O técnico Oswaldo de Oliveira relacionou 20 jogadores para a viagem a Goiânia (GO), onde o Santos FC enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (22), no Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na lista é o volante Renato, que regularizado junto a CBF, fará sua reestreia com a camisa do Peixe.

Oswaldo de Oliveira contará ainda com o retorno do lateral direito Cicinho, que cumpriu suspensão diante do Atlético (MG), por conta da expulsão contra o Figueirense, pela quarta rodada. A última novidade é o zagueiro Jubal. Liberado da Seleção Brasileira Sub-21, ele deve começar a partida no Serra Dourada.

O Santos FC fez seu último treino na manhã desta quarta-feira (21), no CT Rei Pelé, e o técnico Oswaldo de Oliveira armou a equipe com: Aranha; Cicinho, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renato, Cícero e Lucas Lima; Geuvânio e Gabriel.

Ainda na tarde desta quarta, a delegação do Peixe deixou a Baixada Santista com destino a Goiânia (GO). A chegada à capital goiana está prevista para as 18 horas.

Renato está regularizado e viajou com a delegação do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Confira a lista de relacionados por Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o Goiás:

Goleiros

Aranha e Vladimir

Laterais

Bruno Peres, Cicinho e Zé Carlos

Zagueiros

Bruno Uvini, David Braz, Jubal e Neto

Meio-campistas

Arouca, Cícero, Leandrinho, Lucas Lima, Renato e Serginho

Atacantes

Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Stefano Yuri e Victor Andrade