X

Esportes

Se documentação chegar a tempo, Renato será titular no Santos

Nesta terça-feira, Oswaldo de Oliveira admitiu que pretende escalar o jogador para iniciar a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada

Publicado em 21/05/2014 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos segue correndo contra o tempo para regularizar a documentação do volante Renato. Apresentado semana passada, o experiente jogador tem treinado com a equipe, mas não pode entrar em campo porque ainda não foi dada a baixa de sua rescisão com o Botafogo.

Nesta terça-feira, Oswaldo de Oliveira admitiu que pretende escalar o jogador para iniciar a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aguarda ansiosamente uma definição positiva.

“Eu estou aguardando ainda a situação do Renato. Acho que já está bem encaminhada e vamos conseguir. Resolvendo, ele vai iniciar o jogo. Acho que nós temos que evoluir alguns pontos que deixamos a desejar. Detalhes que acabaram decidindo a partida”, revelou o treinador, ao citar a derrota para o Galo mineiro.

O Santos segue correndo contra o tempo para regularizar a documentação do volante Renato (Foto: Divulgação/SFC)

“Tivemos duas falhas nos dois gols do Atlético. Inclusive esse treinamento que nós fizemos hoje foi com esse objetivo. A equipe tem sofrido muitas alterações, claro que isso prejudica o desenvolvimento, mas quem está entrando está se adaptando”, explicou.

Oswaldo avisou que pretende usar Renato ao lado de Arouca para que os dois jogadores revezam na cobertura dos espaços no meio de campo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter