X

CONTRATAÇÕES NO PEIXE

Com prazo apertado, Santos corre para conseguir reforços

Em situação delicada, a diretoria corre para fechar com reforços antes do fim do prazo de inscrição no Campeonato Paulista, que vai até essa sexta

GABRIELA BRINO - Folhapress

Publicado em 07/02/2023 às 12:46

Atualizado em 07/02/2023 às 12:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulo Roberto Falcão e Rueda buscam contratações para o Peixe / Foto: Divulgação/ Santos FC

Por falta de planejamento, o Santos se encontra em uma situação complicada. A diretoria corre para fechar com reforços antes do fim do prazo de inscrição no Campeonato Paulista, que vai até sexta-feira (10).

Para sanar a crise, o presidente Andres Rueda planeja apresentar um pacote de reforços nesta semana. A ideia é colocar panos quentes após uma conversa calorosa com as organizadas na última semana, em invasão no CT.

Fechado verbalmente com Lucas Lima, a direção tenta buscar o meia-atacante colombiano Daniel Ruiz. A negociação avançou ontem e há otimismo por concretizar o negócio.

Outro nome que está nos planos é o do volante chileno Charles Aránguiz, de 33 anos, do Bayer Leverkusen. Mesmo diante do alto salário, a direção entende que vale o esforço.

Aránguiz tem a aprovação do técnico Odair Hellmann, mas o clube ainda busca saber quais as condições para tirá-lo do Bayer. Seu contrato vai até junho deste ano.

Antes chegaram o goleiro Vladimir, o lateral-direito João Lucas, o zagueiro Messias, o volante Dodi e o atacante Mendoza.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter