X

Esportes

Com piscinas na faixa de areia da orla, Copa Paulista de Biribol é atração em PG

Arena Esportiva recebe competição esportiva

Da Reportagem

Publicado em 11/02/2022 às 15:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

De acordo com a programação do evento esportivo, as partidas terão início às 9 horas / Divulgação/PG

A instalação de duas piscinas na faixa de areia da orla, em Praia Grande, chamou a atenção de munícipes e turistas. O mistério será  desfeito neste final de semana. Isso porque a Arena Esportiva,  localizada no Bairro Guilhermina, receberá a Copa Paulista de Biribol. Atletas de todo Estado utilizarão a estrutura montada nas disputas da competição.

“Este será o maior torneio de Biribol do Estado de São Paulo e  acontecerá em duas piscinas instaladas na faixa de areia da orla. A  organização é da Federação estadual da modalidade e tem o apoio da  Prefeitura de Praia Grande”, comentou o secretário de Esportes e Lazer  da Cidade, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção  brasileira de vôlei.

De acordo com a programação do evento esportivo, as partidas terão  início às 9 horas. No total, oito equipes lutarão pelo título da  competição. São elas: Ilha Bela, São Paulo Futebol Clube, Prefeitura  Municipal de Itanhaém, Tênis Clube Presidente Prudente, Guararema,  Adega General PG, Praia Grande e Fisiomove/Premisa/Ilha Solteira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Donos da casa - A equipe de Praia Grande conta com o apoio da  Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) local e será representada pelos  jogadores: Antônio Carlos dos Reis Júnior, Fabio Luigi Meneghelo,  Gabriel Curci Tavares, Ighor Morais Maida, Leandro Marchezi do Amaral,  Marcelo Bacci Ramos, Roberto Batista da Silva e Rogério Maluf de  Medeiros.

“Esperamos contar com a presença de toda a galera não só para  prestigiar o evento e torcer por nossa equipe, mas também para  aproveitar e conhecer nossa modalidade. Será um grande evento e em  piscinas montadas na praia”, comentou o atleta de Praia Grande, Fabio  Luigi.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter