X

Esportes

Com incômodo muscular, Cléber é ausência em treino do Santos

Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o jogador não participou de treino físico no gramado e ficou apenas na academia do CT Rei Pelé

Publicado em 17/01/2017 às 11:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o jogador, ex-Hamburgo (ALE), foi contratado para sanar os problemas defensivos do clube / Divulgação

O zagueiro Cléber não foi opção do técnico Dorival Júnior em atividade desta terça-feira, pela manhã, no CT Rei Pelé. De acordo com a assessoria do clube, o jogador está com incômodo muscular e foi preservado dos trabalhos com bola. Ele realizará trabalho físico e fisioterápico na academia e a tendência é que ele volte a ser opção no treinamento desta quarta-feira.

Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o jogador, ex-Hamburgo (ALE), foi contratado para sanar os problemas defensivos do clube para esta temporada. Titulares no ano passado, os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique sofreram lesões ligamentares e só devem retornar aos treinos no gramado apenas no próximo semestre.

O goleiro Vladimir também gera preocupação. Assim como Cléber, ele sentiu um problema muscular e foi poupado dos treinamentos. Arzul, preparador de goleiros do clube, trabalhou com Vanderlei, titular da meta santista, os jovens João Paulo e John, revelados nas categorias de base, e o experiente Preto, que foi destaque no Santos B na última temporada.

Por fim, o centroavante Ricardo Oliveira também não esteve presente. Ele ainda recupera-se de uma caxumba e só deve se apresentar ao clube no fim da próxima semana. Segundo o técnico Dorival Júnior, porém, ele não deve ser desfalque para o jogo contra o Linense, no próximo dia 03, pela estreia do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista 2017.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter