Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o jogador não participou de treino físico no gramado e ficou apenas na academia do CT Rei Pelé
Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o jogador, ex-Hamburgo (ALE), foi contratado para sanar os problemas defensivos do clube / Divulgação
O zagueiro Cléber não foi opção do técnico Dorival Júnior em atividade desta terça-feira, pela manhã, no CT Rei Pelé. De acordo com a assessoria do clube, o jogador está com incômodo muscular e foi preservado dos trabalhos com bola. Ele realizará trabalho físico e fisioterápico na academia e a tendência é que ele volte a ser opção no treinamento desta quarta-feira.
Um dos principais reforços do clube para esta temporada, o jogador, ex-Hamburgo (ALE), foi contratado para sanar os problemas defensivos do clube para esta temporada. Titulares no ano passado, os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique sofreram lesões ligamentares e só devem retornar aos treinos no gramado apenas no próximo semestre.
O goleiro Vladimir também gera preocupação. Assim como Cléber, ele sentiu um problema muscular e foi poupado dos treinamentos. Arzul, preparador de goleiros do clube, trabalhou com Vanderlei, titular da meta santista, os jovens João Paulo e John, revelados nas categorias de base, e o experiente Preto, que foi destaque no Santos B na última temporada.
Por fim, o centroavante Ricardo Oliveira também não esteve presente. Ele ainda recupera-se de uma caxumba e só deve se apresentar ao clube no fim da próxima semana. Segundo o técnico Dorival Júnior, porém, ele não deve ser desfalque para o jogo contra o Linense, no próximo dia 03, pela estreia do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista 2017.
Santos
Cem crianças (segundo os moradores) poderiam ficar sem teto de uma só vez
Cotidiano
Apreensão desses aparelhos cresceu 70% e os roubos de veículos caíram 30%