X

Esportes

Cirurgia no pé de Paolo Guerrero é adiada por "questões emocionais"

Em nota oficial nesta quarta-feira, o Corinthians informa que o jogador voltará a fazer o tratamento convencional

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/10/2013 às 19:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Paolo Guerrero seria operado na manhã desta quarta-feira para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo, mas por questões emocionais - um trauma anterior pela anestesia -  a intervenção não será realizada. Em nota oficial nesta quarta-feira, o Corinthians informa que o jogador voltará a fazer o tratamento convencional.

Na última segunda-feira, Guerrero chegou a treinar com a equipe. Sua participação na atividade durou pouco, o jogador voltou a sentir dores e teve que deixar o coletivo do Timão.

Guerrero chegou a jogar no sacrifício em alguns jogos do Brasileirão, fazendo infiltrações com analgésicos no local da lesão. A dor piorou e o atacante precisou de fisioterapia para tentar se recuperar. Inclusive, a lesão o tirou dos últimos jogos da seleção peruana, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

No começo, o problema exigia apenas o repouso para a recuperação. Mas, com a má fase do Corinthians, Guerrero sofreu um tratamento mais intenso para se recuperar logo.

O atacante Paolo Guerrero seria operado na manhã desta quarta-feira (Foto: Agência Corinthians)

Confira o comunicado oficial do Timão:

A cirurgia a qual seria submetido o atacante Paolo Guerrero foi adiada. A intervenção ocorreria nesta manhã em São Paulo, mas não pode ser realizada por questões emocionais do jogador.

Por hora, Guerrero voltará a fazer o tratamento convencional.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter