Esportes

Cícero e Leandro Damião continuam como dúvidas do Santos

"Eles estão se tratando diariamente. Se melhorarem, jogarão no domingo. Do contrário, aguardarão uma nova oportunidade”, comentou Oswaldo

Publicado em 17/04/2014 às 12:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Desfalques na vitória por 3 a 0 do Santos sobre o Mixto, na noite de quarta-feira, o meio-campista Cícero e o centroavante Leandro Damião ainda não sabem se estarão à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a estreia da equipe do litoral no Campeonato Brasileiro. Ambos continuam machucados e fazem tratamento intensivo para poder enfrentar o Sport no domingo, na Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Cícero sofreu uma pancada muito forte na costela, ficou com dificuldades de respiração e não estava em condições (contra o Mixto). O mesmo vale para o Leandro Damião, com dores no adutor. Eles estão se tratando diariamente. Se melhorarem, jogarão no domingo. Do contrário, aguardarão uma nova oportunidade”, comentou Oswaldo.

Sem contar com Rildo, Oswaldo ainda não sabe se terá Cícero e Damião na primeira rodada do Brasileiro (Foto: Divulgação)

Cícero e Damião, que lesionou a coxa direita, contundiram-se no decorrer do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. O atacante Thiago Ribeiro também deixou a partida machucado, em função de uma pancada na coxa esquerda, porém se reabilitou e já defendeu o Santos contra o Mixto.

Continua depois da publicidade

Quem certamente seguirá como desfalque santista é o atacante Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito diante do Ituano.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software