Esportes

Centurión tem contrato regularizado e fica à disposição de Muricy

Apresentado na semana passada, o reforço argentino vinha treinando separadamente até ser integrado ao restante do elenco nos últimos dias

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/02/2015 às 17:29

Compartilhe:

O meia-atacante Ricardo Centurión teve seu contrato regularizado na tarde desta terça-feira, data limite para inscrição na primeira fase do Campeonato Paulista. Dessa forma, ele fica à disposição do técnico Muricy Ramalho para estrear com a camisa do São Paulo.

Apresentado na semana passada, o reforço argentino vinha treinando separadamente até ser integrado ao restante do elenco nos últimos dias. Além dele, o nome do zagueiro Dória, emprestado pelo Olympique de Marselha, já havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.

Isso não significa, no entanto, que eles serão relacionados para o jogo desta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treinamento desta terça-feira à tarde e ainda não divulgou a lista de convocados para o clássico.

Centurióm está à disposição do técnico Muricy Ramalho para estrear (Foto: Divulgação/SPFC)

No sábado, o gerente executivo de futebol do clube, Gustavo Vieira, admitiu que conta com a chegada do volante após o encerramento de seu contrato com o Palmeiras, no dia 27. O jogador, que assinou pré-contrato com o São Paulo ainda na temporada passada, fechará o ciclo de contratações para 2015, segundo o dirigente.

Com três vitórias em três rodadas, o São Paulo enfrenta o Santos às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira. Uma semana depois, o time estreia na Copa Libertadores, diante de adversário ainda indefinido (Corinthians ou Once Caldas), fora de casa.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

'Duna: A Profecia', prelúdio do aclamado longa, ganha novo teaser trailer

Produção é assinada pela Legendary Television

Santos

Cidade do litoral de SP recebe evento sobre Cannabis Medicinal; veja a programação

Discussão ao longo dos anos vem ganhando corpo e a importação foi autorizada no Brasil há mais de 8 anos pela Anvisa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter