X

Esportes

Centurión reconhece dificuldades no São Paulo: 'Vivo em uma bolha'

O atacante ainda não conseguiu se firmar na equipe tricolor e vem alternando bons e maus momentos quando entra em campo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/04/2015 às 02:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Centurión reconheceu que não está se sentindo em casa no São Paulo. Um problema que já vinha sendo detectado pelo técnico Muricy Ramalho, o de adaptação ao novo clube, está atrapalhando o futebol do argentino, que ainda não conseguiu se firmar na equipe tricolor e vem alternando bons e maus momentos quando entra em campo.

"Estou sofrendo muito na minha estada aqui. Faço uma tabela e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Tinha me encontrado com uma ideia lá e aqui é tudo muito novo, muito difícil. Não tenho sintonia com meus companheiros ainda", afirmou o jogador, em entrevista a uma emissora de televisão de seu país.

O atleta fez um importante gol na semana passada, o da vitória sobre o Danubio, em Montevidéu, que manteve o time com boas chances de classificação na Copa Libertadores. Mas mesmo assim ele tem demorada a cair nas graças da torcida e está tendo problemas a se acostumar com a cidade de São Paulo. "Viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou da casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora", reclamou.

Apesar dos problemas, ele tem sido relacionado pelo técnico Milton Cruz para as partidas e pode até ganhar uma chance de começar jogando contra o Corinthians, porque o titular Alexandre Pato não poderá atuar por questões contratuais. Luis Fabiano será titular, mas Centurión também pode ganhar uma vaga, pois o time necessita da vitória sobre o Corinthians para não depender do resultado do jogo entre San Lorenzo e Danubio no mesmo horário.

Centurión reconheceu que não está se sentindo em casa no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter