Esportes

CBF confirma Corinthians x Figueirense no dia 18/05

Primeiro jogo oficial a ser disputado no estádio paulista da Copa, o duelo estava marcado inicialmente para o dia 17, sábado, às 21 horas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/04/2014 às 17:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A CBF confirmou nesta sexta-feira que Corinthians x Figueirense, único evento-teste oficial do Itaquerão, em preparação para a Copa do Mundo, será disputado no dia 18 de maio, às 16 horas. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Primeiro jogo oficial a ser disputado no estádio paulista da Copa, o duelo estava marcado inicialmente para o dia 17, sábado, às 21 horas. A partida servirá para testar o sistema de transporte que leva os torcedores ao estádio, as telecomunicações e a segurança do local.

O diretor executivo do Comitê Organizador Local da Copa (COL), Ricardo Trade, disse nesta sexta que o estádio não utilizará toda sua capacidade neste jogo. Mas não indicou quantos ingressos estarão disponíveis. O limite deverá ser 48 mil torcedores, número de assentos fixos da arena.

A CBF confirmou Corinthians x Figueirense para o dia 18/05 (Foto: Divulgação/Odebrecht)

Continua depois da publicidade

Para o jogo, não deverão ser liberadas as arquibancadas provisórias, que vão aumentar a capacidade do Itaquerão em 20 mil lugares. Estes assentos temporários ainda estão sendo instalados no estádio. A previsão é que sejam entregues até o dia 15 de maio.

O Itaquerão receberá seis partidas no Mundial, incluído a abertura, entre a seleção brasileira e a Croácia, no dia 12 de junho.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software