X

Esportes

Campeão brasileiro em 2002, Alberto confia no sucesso de Leandro Damião

Ex-atacante entregou a camisa alvinegra na apresentação oficial do novo reforço do clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/01/2014 às 15:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Principal contratação do Santos para a temporada 2014, Leandro Damião conta com a confiança de um ídolo da torcida de que fará grande sucesso na Vila Belmiro. Artilheiro da equipe na histórica conquista do Campeonato Brasileiro de 2002, Alberto não poupou elogios ao novo atacante alvinegro.

“O Damião é um atleta jovem, mas já com grande experiência, inclusive na Seleção. Ele é bom no jogo aéreo, tem presença de área e também habilidade com a bola nos pés. Acredito que ele tem totais condições de fazer um excelente trabalho no Santos e até entrar na briga por uma vaga para a Copa do Mundo”, declarou o ex-atleta, que atualmente trabalha como empresário e possui duas franquias da Meninos da Vila, a rede de escolinhas oficiais do clube, nas cidades de Rio Preto-SP e Ponta Porã-MS.

Ao lado do presidente Odílio Rodrigues, Alberto entregou a camisa do Santos a Leandro Damião (Foto: Divulgação/Santos FC)

Convidado especial na apresentação

Alberto comentou também sobre o convite que recebeu da diretoria do Santos para participar da apresentação oficial de Leandro Damião à imprensa e associados, realizada na última quinta-feira no Centro Histórico da Cidade.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois sempre é muito bom retornar à Baixada e ter esse contato com a torcida. Joguei pouco mais de seis meses no Santos, em 2002, mas minha ligação com o clube permanece muito estreita”, finalizou o ex-atacante que marcou 12 gols na conquista nacional de pouco mais de 11 anos atrás e que fixou residência em Jundiaí.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter