Campeão brasileiro em 2002, Alberto confia no sucesso de Leandro Damião

Ex-atacante entregou a camisa alvinegra na apresentação oficial do novo reforço do clube

Comentar
Compartilhar
12 JAN 201415h41

Principal contratação do Santos para a temporada 2014, Leandro Damião conta com a confiança de um ídolo da torcida de que fará grande sucesso na Vila Belmiro. Artilheiro da equipe na histórica conquista do Campeonato Brasileiro de 2002, Alberto não poupou elogios ao novo atacante alvinegro.

“O Damião é um atleta jovem, mas já com grande experiência, inclusive na Seleção. Ele é bom no jogo aéreo, tem presença de área e também habilidade com a bola nos pés. Acredito que ele tem totais condições de fazer um excelente trabalho no Santos e até entrar na briga por uma vaga para a Copa do Mundo”, declarou o ex-atleta, que atualmente trabalha como empresário e possui duas franquias da Meninos da Vila, a rede de escolinhas oficiais do clube, nas cidades de Rio Preto-SP e Ponta Porã-MS.

Ao lado do presidente Odílio Rodrigues, Alberto entregou a camisa do Santos a Leandro Damião (Foto: Divulgação/Santos FC)

Convidado especial na apresentação

Alberto comentou também sobre o convite que recebeu da diretoria do Santos para participar da apresentação oficial de Leandro Damião à imprensa e associados, realizada na última quinta-feira no Centro Histórico da Cidade.

“Fiquei muito feliz com o convite, pois sempre é muito bom retornar à Baixada e ter esse contato com a torcida. Joguei pouco mais de seis meses no Santos, em 2002, mas minha ligação com o clube permanece muito estreita”, finalizou o ex-atacante que marcou 12 gols na conquista nacional de pouco mais de 11 anos atrás e que fixou residência em Jundiaí.