X

Esportes

Demora do Napoli para responder sobre Vargas irrita dirigentes do Santos

A expectativa alvinegra era ter o caso resolvido até a última sexta-feira. A prometida resposta dos italianos, porém, não chegou, e a diretoria cogita a possibilidade de desistir do negócio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/01/2014 às 17:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A arrastada negociação pela contratação do atacante Vargas chegou a um ponto de bastante irritação dos dirigentes do Santos. Incomoda muito o presidente Odílio Rodrigues a maneira como o Napoli vem lidando com a questão, sem posições definitivas.

A expectativa alvinegra era ter o caso resolvido até a última sexta-feira. A prometida resposta dos italianos, porém, não chegou, e a diretoria cogita a possibilidade de desistir da chegada do chileno, nome aprovado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como parceiro de Leandro Damião.

Nem mesmo a recente viagem do superintendente de futebol do Santos, André Zanotta, deu um fim à questão, que já se arrasta por dois meses. A falta de informações mais concretas sobre a disponibilidade do jogador – que passou a última temporada emprestado ao Grêmio – preocupa.

A demora do Napoli para responder sobre Vargas irritou os dirigentes do Santos (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Vargas já acertou salários com o clube da Vila Belmiro, mas despertou o interesse de outros times, como o espanhol Valencia. Se a arrastada negociação tiver o final esperado pelos dirigentes alvinegros, chegará com o chileno o zagueiro Bruno Uvini, ex-São Paulo.

Se o final for outro, o Santos vai atrás de outro atacante. O primeiro nome buscado pelos cartolas já foi descartado, pois Rildo, após um bom ano na Ponte Preta, acertou a sua transferência para o Atlético-MG. De acordo com os dirigentes, a proximidade do início da temporada exige pressa.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter