Bruno Uvini é a novidade em treino leve da reapresentação do Santos

Emprestado pelo clube da Itália até o final do ano, o zagueiro já foi registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol

Comentar
Compartilhar
08 ABR 201419h22

O Santos voltou a trabalhar após a derrota por 1 a 0 para o Ituano. Na tarde desta terça-feira, a equipe realizou apenas atividades físicas no CT Rei Pelé. A novidade ficou por conta do zagueiro Bruno Uvini, que veio do Napoli e participou da movimentação no gramado pela primeira vez.

Emprestado pelo clube da Itália até o final do ano, Uvini já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vive a expectativa de estrear pelo Santos diante do Mixto, em 16 de abril, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Ele não pode enfrentar o Ituano neste fim de semana.

Santos realizou um treinamento físico na sua reapresentação após a derrota para o Ituano (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Os jogadores considerados titulares do Santos, por sua vez, realizaram uma atividade ainda mais leve do que aquela prevista para os reservas após a folga de segunda-feira. O time tem a semana inteira para se preparar para a segunda partida da decisão paulista com o Ituano, no domingo, novamente no Pacaembu.

“O Oswaldo (de Oliveira, técnico) ainda não falou nada sobre o jogo. A conversa costuma ser na reapresentação do time, mas ficará para quarta-feira, pois o grupo ficou dividido entre o campo e a academia”, comentou o zagueiro David Braz, concorrente de Bruno Uvini por um lugar na equipe titular na sequência da temporada.