X

Esportes

Briosa cresce no segundo tempo, mas é derrotada pelo Santos em jogo-treino

Treinador Serginho adianta a marcação rubro-verde na etapa complementar, vê Briosa melhorar de rendimento, mas equipe sai derrotada por 1 a 0

Publicado em 02/04/2015 às 19:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Portuguesa Santista sofreu sua primeira derrota na preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em jogo treino realizado diante da equipe Sub-20 do Santos, a Briosa teve bom desempenho, chegando inclusive a acertar uma bola na trave em chute do atacante Ricardo. No entanto, o gol marcado pelo atacante Caio, do Peixe, ainda no primeiro tempo, decretou o resultado final da partida: 1 a 0 para o alvinegro.

A partida foi disputada no gramado sintético do CT Rei Pelé, mesmo piso no qual a Portuguesa Santista disputará a partida de estreia na Segundona, diante do CA Diadema, no dia 19 de abril, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

A Portuguesa Santista sofreu sua primeira derrota na preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Foto: Divulgação)

Para o treinador Sergio Silva, o Serginho, o jogo-treino foi positivo por expor as qualidades e os pontos que precisam ser trabalhados no elenco. "Foi muito boa a avaliação para nos mostrar que precisamos seguir e evoluir muito. No 1º tempo ficamos muito aquém, pois pouco ameaçamos. No 2º, adiantamos um pouco a marcação, o time foi mais compacto, mas ainda criamos pouco. De toda forma, sabemos que temos que trabalhar muito para definir acertos", comentou.

A Briosa integra o Grupo 3 da competição, junto com Jabaquara, Manthiqueira, Guarulhos, Diadema, Taboão da Serra, São Bernardo, Esporte Clube União Suzano (Ecus), Mauaense e União Suzano Atlético Clube (Usac).

A Kourusport Marketing Esportivo (www.kourusport.com.br) é a empresa responsável pela gestão do Departamento de Futebol Profissional e de Base (Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17) da Associação Atlética Portuguesa (www.portuguesantista.com.br).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter